sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Voando de Helimodelo - Lições para helicóptero


Essas lições já foram postadas ao longo do ano passado aqui no blog. Atendendo a alguns pedidos, posto novamente, todas juntas aqui no mesmo post.

Algumas dicas:
1 - Não pule etapas
2 - Pratique pacientemente cada etapa antes de seguir para a próxima
3 - Pratique muito (mas muito MESMO)

AULA 01

AULA 02

AULA 03

AULA 04

AULA 05

AULA 06

AULA 07

AULA 08

AULA 09

AULA 10

AULA 11

AULA 12

AULA 13

AULA 14

AULA 15

AULA 16

AULA 17

AULA 18

Um comentário:

  1. Caro muito bom suas aulas estou querendo entrar no aeromodelismo mais tenho medo como você sabe esses brinquedinho não são barato e eu já lenhei um helicóptero uma vez que aquele tempo custou uns 300 Reais, aqui por perto não tem instrutor e acho que essas suas aulas vão me ajudar muito vou ler bastante e tentar me dissidir entre avião ou helicóptero. Um abraço e continue dividindo seus conhecimentos.

    ResponderExcluir