sábado, 3 de março de 2012

Terceirão 2011 do Auxiliadora

Clipe do Terceirão Auxiliadora. Tô meio "retrô" hoje. Acho que é porque vi muita gente do antigo colégio na festa do PG. Deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário