Gus NO AR
Matemática e otras cocitas más...
sábado, 3 de março de 2012
Terceirão 2011 do Auxiliadora
Clipe do Terceirão Auxiliadora
. Tô meio "retrô" hoje. Acho que é porque vi muita gente do antigo colégio na festa do PG. Deve ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário