Cara, fiz TANTA coisa nessas férias que parece que não trabalho há mais de um mês!
Na primeira semana fui pra Santa Maria. Fiz curso durante toda a semana. Tinha aulas de dia e de noite estudava. Muita coisa legal. Na sexta-feira, antes de voltar pra casa, fui no centro de Santa Maria. Comprei presentes pra Makely e conheci a Cesma, uma cooperativa bem bakana que tem lá.
Na sexta jantei na casa do sogro. Tinha feijoada lá. No sábado namorei bastante. Ficamos juntos, eu e a Makely, o dia todinho vendo TV. De noite a gente foi no aniversário da dinda dela. O domingo foi o dia de participar da carreata em comemoração ao dia do Motorista. O sogro levou toda a frota da Satcenter pra receber as bênçãos e tal. Depois rolou um churras na casa dele.
Na segunda eu fui pro estúdio gravar o CD do meu amigo Eri Borges. Passei o dia lá, mas terminei o serviço. Eu gostei, achei que ficou bem legal.
Na terça fui pra Dom Pedrito com a mãe. Viajamos a manhã toda. Chegamos lá no meio da tarde. Curti o vô e a vó, comi bastante coisa boa, tomei um vinho e CAPOTEI!!!
Na quarta, feriado em Santa Cruz, fomos pra Rivera. Sempre é legal ir pra lá. Até que comprei muita coisa. Roupas, bebidas, perfume, lembranças pro pessoal que ficou, etc. O que mais vale, como sempre, é o passeio.
Na quinta, fui na nutricionista, mandei lavar o carro, adiantei algumas coisas dos colégio, fiz um fogo na lareira e de noite rolou sopa e vinho na beira do fogo aqui em casa. Bem bom. A Makely dormiu aqui.
Na sexta eu já comecei a entrar mais no clima do trabalho. Editei umas aulas, corrigi uns trabalhos, preparei provas e de noite fui pra casa do sogro. Rolou uma jantinha lá e tal. Muito boa.
Sábado de manhã dormi muito. De tarde fui pra casa da vó Natalina. Ela estava de aniversário na sexta e a comemoração foi hoje.
E hoje, depois da comemoração do aniversário da vó, voltei pra casa. Amanhã recomeçam as aulas e eu tô bem ansioso.
Sei que esse semestre vai ser de muitas novidades e bastante corrido: mestrado, duas escolas, banda, namoro... sinto que mudanças radicas estão se aproximando! E, se Deus quiser, tudo vai mudar pra melhor. Não sei como vai ser a mudança; não sei quando vai ser a mudança; só que vai ter uma mudança!
É isso, minha gente.
Beijo pra quem leu!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário