Gus NO AR
Matemática e otras cocitas más...
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Atenção, primeirão!!!
Amanhã, terça, dia 16, reforço de Matemática às 16hs!!!
Estarei esperando vocês!!!
Abraço!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário