segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Atenção, primeirão!!!

Amanhã, terça, dia 16, reforço de Matemática às 16hs!!!
Estarei esperando vocês!!!
Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário