quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Guilherme Wiesner: orgulho!

 Durante um bom tempo, aproximadamente 5 anos, trabalhei como professor de música em uma escola especializada (na Academia de Música Evidências, aqui em Santa Cruz). Minha experiência lá foi muito valiosa. Foi uma época na qual eu tocava em uma banda, tocava em trios e duplas, acompanhava cantores e trabalhava lá, ou seja, vivia exclusivamente da música.


Bom, um dos meus alunos apareceu na Evidências com 4 anos de idade! Sim, um "pitoco", toquinho de gente. Um rico alemãozinho, simpático, de riso fácil, cheio de estilo (cabelo arrepiado, etc).

Mas foi ele sentar na bateria pra que eu tivesse a certeza de que ali eu estava diante de um músico. Sem explicação (ou com uma explicação pouco ortodoxa), o carinha foi evoluindo, aprendendo cada vez mais e me surpreendendo muito. Sempre que a banda que eu tocava tinha alguma apresentação, eu convidava a família dele pra ir assistir. E, obviamente, durante a apresentação, eu chamava o piá pra tocar. E ele ia.
Bom, estou falando aqui do Guilherme Wiesner, o Gui.


Atualmente, o Gui toca na RP Music. Agora os papeis se inverteram. O Gui faz os shows e eu assisto e aplaudo, com orgulho!


No domingo passado ele esteve na praça de Santa Cruz. E eu fui! Registrei o momento e posto aqui algumas fotos. Fica registrado o meu orgulho, a minha alegria por ter feito parte da formação desse pequeno GRANDE músico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário