terça-feira, 16 de outubro de 2012

Volta às aulas de 2012 - Saudade

Recepção calorosa aos estudantes! O diretor disse coisas lindas no retorno da gurizada! Foi muito show!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário