Gus NO AR
Matemática e otras cocitas más...
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Volta às aulas de 2012 - Saudade
Recepção calorosa aos estudantes! O diretor disse coisas lindas no retorno da gurizada! Foi muito show!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário