Gus NO AR
Matemática e otras cocitas más...
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Volta às aulas de 2012 - Saudade
Todos os professores foram "apresentados" aos estudantes e falaram alguma coisa. A direção valoriza os educadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário