Temos o estádio mais moderno da América Latina... obviamente, o mais modernos da América do Sul... obviamente, o mais moderno do Brasil... OBVIAMENTE, o mais moderno do Rio Grande do Sul...
e o nosso co-irmão?
Vai jogar no estádio do Caxias enqaunto o remendão não fica pronto!!!
auHAUHuahUAHUhauHAUhauhUAHuahAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Nenhum comentário:
Postar um comentário