segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ARENA DO GRÊMIO

Temos o estádio mais moderno da América Latina... obviamente, o mais modernos da América do Sul... obviamente, o mais moderno do Brasil... OBVIAMENTE, o mais moderno do Rio Grande do Sul...
e o nosso co-irmão?
Vai jogar no estádio do Caxias enqaunto o remendão não fica pronto!!!
auHAUHuahUAHUhauHAUhauhUAHuahAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário