terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aniversário do meu pai

Hoje é o aniversário do meu pai!
Quero registrar aqui minha homenagem ao cara responsável pela minha vida.
Obrigado, pai!!!
Feliz aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário