HOMENAGEM AOS PAIS – GABRIEL REIS E ISMAEL
Pais e mães que aqui estão presentes. Gostaria agora que das minhas palavras fossem feitas palavras de todos os formandos presentes aqui hoje. Que cada pai e cada mãe ouvissem em minha voz a voz de seu filho.
“O amor tem nuances que apenas o amor pode explicar”. Pai e mãe, vocês nos mostraram o que é amar. Emprestaram a nós sua boca para que pudéssemos falar, seus pés para que pudéssemos andar, seu amor para que pudéssemos existir, e como se a existência fosse pouca, deram parte de suas próprias vidas para que a nossa existência tivesse algum sentido. Hoje, apesar de pensarmos saber bastante, não aprendemos ainda algo que seja suficiente e possa substituir o simples muito obrigado.
A vocês que hoje sorriem orgulhosos, ou choram emocionados, que muitas vezes na tentativa de acertar, cometeram falhas, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que pudéssemos realizar os nossos. A vocês que compartilharam nossos ideais e os alimentaram, incentivando-nos a prosseguir na jornada, mostrando que esse caminho deveria ser seguido sem medo, independente dos obstáculos.
Sem mais delongas, queremos agradecer do fundo de nossos corações por todos os sacrifícios que fizeram por nós, e algumas vezes nós não reconhecemos. Queremos agradecer por estarem do nosso lado todo e a qualquer momento. Por não nos deixarem de lado. Por investirem em nós, por acreditarem em nós mais do que nós mesmos. Queremos pedir desculpas se algum dia magoamos vocês.
E dizer, que se estamos hoje, aqui, não é mérito somente nosso, é de vocês também.
Em nome dos formandos, quero agradecer mais uma vez por tudo, e antes de tudo, essa vitória é NOSSA!
Nós amamos muito vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário