quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Helicóptero + Cerrito

Mistura perigosa!!! Voei 10 minutos ontem aqui no Cerrito. Nem deu tempo de filmar o voo. Atropelei um coqueiro, caí e quebrei uma hélice!!!
Mas a manutenção já foi feita e estamos prontos pra voar novamente.
Kibeleza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário