quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Janta da turma

Rolou ontem uma janta da turma do Profmat... Foi bem bakana!!!
Dois profs foram, levaram esposas e filhos...
Tinha colegas com maridos... filhos...
Foi uma coisa bem família... Foi bem divertido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário