Gus NO AR
Matemática e otras cocitas más...
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Janta da turma
Rolou ontem uma janta da turma do Profmat... Foi bem bakana!!!
Dois profs foram, levaram esposas e filhos...
Tinha colegas com maridos... filhos...
Foi uma coisa bem família... Foi bem divertido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário