Matemática e otras cocitas más...
E aí,td bem,vc não vai diponibilizar o famoso Tutorial,para todos nós leigos que caimos na besteira de comprar um aeromodelo,rsrs
Olá! Publiquei o tutorial aqui no blog. Vou postar novamente...Abração!!!
E aí,td bem,vc não vai diponibilizar o famoso Tutorial,para todos nós leigos que caimos na besteira de comprar um aeromodelo,rsrs
ResponderExcluirOlá! Publiquei o tutorial aqui no blog. Vou postar novamente...
ExcluirAbração!!!