sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Corinthians e a punição da Conmebol
Lamentável o fato ocorrido no jogo do Corinthians. Dizer que os corintianos são marginais é praticamente uma redundância. E estou falando, obviamente, daqueles infames que vão aos jogos com o intuito de agredir, ofender e, como vimos agora, matar os torcedores adversários.
A direção do Corinthians quer ajudar a moralizar o futebol? Bom, então a decisão mais acertada seria a de NÃO RECORRER e acatar a decisão da Conmebol. Vi e ouvi o Tite dizendo que trocaria o título mundial pela vida do piá. Foi comovente. Mas essa troca é impossível de ser feita. Mas aceitar a punição e todas as suas consequências, bom isso é possível. Espero, de verdade, que a direção do Corinthians aceite a decisão e não fique polemizando. A diretoria do Corinthians precisa aceitar a decisão e ainda tratar de acalmar as coisas pra não existir o risco de mais mortes!
Sabe do que eu estou falando? Clique AQUI e veja um vídeo que mostra do que esse "bando de loucos" é capaz.
A "torcida" do Corinthians (sem querer nivelar os verdadeiros torcedores de futebol com esse tipo de gente) briga até mesmo ENTRE OS PRÓPRIOS "TORCEDORES". Imagina o que esses "torcedores" (que me perdoem os torcedores de verdade) são capazes de fazer com a torcida adversária? Provaram que são capazes de MATAR!!!
Deveriam banir o Corinthians não só da Libertadores. Deveriam banir o Corinthians do futebol. Jogar com os portões fechados já é uma punição, melhor do que nada. Só que assim, gente, se não tomarem MUITO cuidado, é capaz até desses malucos cercarem o estádio no dia dos jogos e matarem ainda mais gente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário