quinta-feira, 6 de março de 2014

"Charmoso" Gauchão

Quarta-feira: Grêmio x Cruzeiro
Sexta-feira: Grêmio x São Luíz
Domingo: Grêmio x Passo Fundo

Tão pensando o quê? O Grêmio não é esses times pequenos do Rio grande do Sul que joga só o Campeonato Gaúcho!!!
Três jogos em cinco dias; assim nem dá pra treinar pra Libertadores, ou seja, Gauchão 100% INÚTIL!!!
Nuncas pensei que eu fosse dizer isso, mas lá vai: PRECISAM ACABAR COM O CAMPEONATO ESTADUAL!
Ou deixem disputar o Ruralito apenas os times que não tem mais o que jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário