Nem tudo está perdido, Brasil!
O Galvão Bueno calou sua boca!
Veja AQUI.
Alguns comentários nas redes sociais:
O Galvão Bueno não narrou o primeiro gol do Brasil pelo mesmo motivo do Leonardo DiCaprio: tem raiva do Oscar.
Quer dizer produção que O Galvão não vai narrar gol na quaresma?
quer dizer q o galvão deixou de narrar o GOL pra fazer propaganda? KKKK
Sorte do dia: não ser o Galvão Bueno.
Esse jogo da seleção tá tão ruim que nem o Galvão tá prestando atenção
O Galvão estava no Orkut com o Barrichello no primeiro gol do Brasil
Isso é que dá! Ficam mandando o Galvão calar a boca, depois fica reclamando que ele não narrou o gol.
Se o Galvão me der 10 reais eu grito gol pra ele
Seleção Brasileira homenageia o Galvão Bueno por seus 46664 anos de carreira...
parece que o galvão ta narrando o velório do mandela
Nenhum comentário:
Postar um comentário