Gatinha
Tô aqui pra te desejar um Feliz Natal.
Esse é um Natal diferente pra gente, em vários sentidos.
Espero que no ano que vem nosso Natal seja exatamente como a gente vem sonhando.
Uma homenagem simples, mas de coração, ao meu amor "de outro mundo"!
AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário