quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Pra refletir...

Prefira o sorriso, faz bem a você e aos que estão ao seu redor. Dê risada de tudo, de si mesmo. Não adie alegrias. Seja feliz hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário