Mais um ano letivo iniciando. E mais algumas mudanças na minha vida profissional. A partir de março, assumo o Decisão Pré-Vestibular. Uma mudança significativa, pois trata-se de uma grande empresa, de uma grande carga horária e de um grande desafio. Vou ter o São Luís e o Decisão. Vamo que vamo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário