sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Obrigado, Rio Pardo

Algumas homenagens que recebi logo que anunciei minha saída do colégio em Rio Pardo.

Diego
Professor, amigo...
Quero te desejar tudo de bom no teu futuro...
E agradecer pelos momentos alegres e tristes que passamos..isso serve para ver quem realmente é especial!
Não vou citar tudo que já se passou nesse um ano e meio que convivemos, pois tu sabe a importância desses momentos, e que eles ficarão na memória.
Como já te disse: tu foi o MELHOR de todos os professores que eu já tive, e COM CERTEZA nos deixou algo muito bom!!
Espero que a gente se veja em breve!
Parabéns por ser essa pessoa que tu é...sempre vou te usar como exemplo de alguém ético, educado, brincalhão...
obrigado por tudo!
Abraço!


Barbara
Meu querido, professor e meu amigo, Gus Rodrigues,quero te agradecer por tudo o que tu ja fez e por tudo que tu vai fazer, brigada por cada momento , nao estou conseguindo me expressar muito bem , mas tenho certeza que quem ja foi teu aluno sabe como pe e quem te conhece tambem sabe que tu é uma pessoa maravilhosa, que merece tudo de bom da vida, e nao merece o que estava acontecendo , concordo com tudo que tu fez, estamos sofrendo , tenho certeza que tu tambem , porque nao imaginava que a historia com aquele colegio terminaria assim, mas so tenho uma coisa a dizer, voce parou de dar aula para o colegio roma, para o colegio AUXILIADORA, tu sempre vai ser nosso professor, o melhor quero dizer.,
Sentirei muita falta de manha quando chegar no dia que teriamos aula e tu nao estará la , mas... , tenho certeza que o contato continuara , e continuaremos a ser amigos, pois a distancia nao acaba com nada.
as vezes as coisas tem que mudar pra dar valor ao que tinham antes, e pode ter certeza que vao se arrepender, com isso , mas nao é hora pra reclamar... as coisas ja aconteceram, e acho que tu tem toda a razão em fazer o que tu fez, nao podia ficar sofrendo pra nao fazer agente sofrer, pode ter certeza que sempre vou acreditar em ti , sei que tu nao ta saindo so colegio por conseguir outra proposta, era porque ja nao tava dando certo, mas tenho certeza que tu nao vai se esquece de nenhum "tiburçinho", que todos tem um lugarzinho em seu coração e sempre terão , assim como tu tera em nossos , pelo menos no meu, sempre vai ter um lugar para o melhor professor que todos podem ter..., so quem ja foi teu aluno, sabe como tu é especial no teu jeito de ser, agradeço por ter sido tua aluna
Foi emocionante hoje, enquanto estavamos nos despedindo aquele gurizinho vir e dizer eu queria ser teu aluno, deu um aperto porque ja fui tua aluna e sei o que ele esta perdendo com isso...
Espero que seja feliz em qualquer lugar qe esteja, pois tu merece, o que tem de melhor..e nunca se esqueça que JUNTOS SOMOS FORTES, e vamos superar isso :D
nao podia deixar de escrever umas palavra de Alejandro Sanz:
Que nos separen, si es que pueden
Que nos separen, que lo intenten
Que nos separen, que lo intenten, nada vai apagar nossas lembranças e tudo o que ainda vai acontecer
TE ADORO, Gus Rodrigues, SEMPRE vai tar em meu coração !!!sentirei sua falta

Katieli
Eu tambem te adoro muito!
Vc e o melhor professor que eu ja tive!
So de pensar que amanha na aula de matematica nao vai ser vc que vai entrar na sala e muito doloroso!
Eu penso que nunca mais vou ver vc eu ja começo a chorar!
Te adoro muito Gus! Unico!
Thiago
Obrigado Professor !!!
Você nao nos ensinou a dar o necessário, e sim a dar o máximo de todos nós. Com certeza, uma das melhores PESSOAS com quem já convivi, e sem dúvida o melhor professor. Boa sorte na tua vida, na tua carreira, pois tu merece.
Abraços, sentiremos saudade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário