sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Obrigado, Rio Pardo

Algumas homenagens que recebi logo que anunciei minha saída do colégio em Rio Pardo.

BÁRBARA
Andressa Espasandin e Gus Rodrigues, os maiores professores, e posso ter certeza, que todas as pessoas que ja foram alunas deles , ou sao podem confirmer o que digo, espero que mesmo com voces nao dando mais aula pra gente, continue mesmo assim sendo nossos amigos, já que no colegio nao dava agora voces vao pode nos beija , abraçar , ser amigo de verdade, espero que vocês nunca esqueçam da gente que agente nunca vai esquecer de vocês, muuuito obrigado por tudo que voces ja fizeram por mim
UM GRANDE BEEIJO E ABRAÇO, vou sentir muuita falta de vocês,


RENATA
Guuuuuuuuus!!! Fiquei sabendo do acontecido, e estou muito sentida pelo fim do Auxiliadora ter chegado nesse ponto... sei que eu já me formei, nao sou mais tua aluna, mas como tu e a Andressa Espasandin falaram na nossa formatura, nós não somos ex-alunos, nós somos eternos alunos, então isso me atinge de forma direta! Tem muita coisa que eu não entendo, e isso é mais uma coisa que ultrapassa meu entendimento: os melhores professores serem tão 'incompreendidos', quando tudo que queriam fazer era ajudar os alunos, fazê-los crescer... tu sempre me ajudou tanto, Gus, tanto! E tu sabe disso!! Quem dera se todos os professores fossem parceiros, nos apoiassem como tu sempre fez... sinceramente, nunca escondi o pavor que sinto de matemática, e mesmo todo esse PAVOR não me impediu de te considerar o professor que mais marcou minha vida escolar. E mesmo com tanta injustiça por aí, tenha sempre em mente que tu faz a diferença, e sempre fará. E mesmo que tu não seja mais meu professor, e agora não mais professor do pessoal lá no colégio, será nosso eterno amigo!!! Tu sempre acreditou em mim, e eu acredito em ti. MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário