sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Obrigado, Rio Pardo

Algumas homenagens que recebi logo que anunciei minha saída do colégio em Rio Pardo.

ANDERSON
Quando recebemos uma notícia ruim, dói..dói demais! Aquela velha frase é realmente verdade, você somente dá valor a alguém quando você a perde. Até hoje.. eu achava que esse ditado era mentira... mas hoje.. a pouco tempo atrás, descobri que um dos melhores professores que eu já tive estava de saída do colégio... sexta, presenciei o mesmo sentimento de perda, e tristeza, sobre outra professora, na
verdade.. outra amiga, porque ela também havia nos dito que sairia do colégio, mas tinha pedido que não comentasse com ninguém. Eu lembro, a dois anos atrás que quando foi me dito que "O professor" (como disse meu amigo Júlio Della Giustina Aguiare eu concordo plenamente com ele) iria ser meu professor, eu entrei em desespero, porque todos diziam que ele era horrível, que era difícil e tudo mais, e tenho que confessar.. no começo fui muito mal, até ano passado, pra ser mais exato, metade do ano passado.. até entao eu dizia que odiava matematica, mas a partir de dado momento, percebi que eu não odiava, apenas tinha feito um bloqueio da matéria devido o medo, então desde então, procurei melhorar, e ainda estou em progresso, ainda reprovo em provas, claro, mas em menos quantidades, e eu também percebi, que o que me falaram é totalmente verdade, ele não nos exige o minimo, mas sim, o máximo porque ele acredita em nós, e sabe que somos capazes... "A professora" então, nem se fala, me atura faz tempo, muito tempo, bem na verdade não me atura, pq como ela diz, eu nunca incomodei e nem nada do tipo e sempre fui uma amor de aluno :D... mas eu nao vim aqui para contar histórias, e sim, para falar dos dois melhores professores e amigos que eu já tive Gus Rodrigues e Andressa Espasandin; eu sei, o colégio não quer que chamemos os professores de amigos, mas na boa, dane-se, eu os considero assim e pronto! Só gostaria de desejar sucesso pra vocês dois, porque eu e meus colegas vamos sentir muita falta de vocês, muita mesmo, porque como eu havia dito, vocês são mais que professores, são amigos, amigos que podemos contar sempre e sempre! Assim como vocês podem contar conosco! Quero que nossos momentos, nossas aulas, fiquem pra sempre guardadas. Como as boas amizades duram para sempre, acredito que a nossa não irá acabar! Apesar de tudo, fica difícil imaginar nossas aulas de Espanhol e Matemática agora... fico pensando... como vão ser nossas terças as 11:05, nossas quartas as 7:30 e nossa sexta as 9:10? Só consigo pensar que não vai ser a mesma coisa! Vou sentir saudades, aliás, muitas saudades!!! Adoroo, muuito, MUCHO, MUY, vocês!! Abraços!

AMANDA
Que noticia horrivel !! A unica coisa q tenho pra dizer a eles (colégio) é q eles não perderão somente grandes professores e sim grandes pessoas, pessoas de coração bom pessoas q faziam o seu trabalho muito bem e eles(colégio) não soube valorizados, e eu sei q eles merecem mto serem valorizados pq são pessoas incríveis to torcendo de mais pra eles q eles consigam tudo q desejam e sei q conseguirão pois sao mto capazes, em tao pouco tempo vi essa capacidade toda neles e disse esses serão professores de verdade q realmente vão se emportar com seus alunos ISSO Q É PROFESSOR Gus Rodrigues e Andressa Espasandin mto sucesso pra vcs nunca esqueçam dos seus alunos estaremos sempre com vcs !! bjos até um dia desse

Nenhum comentário:

Postar um comentário