quarta-feira, 27 de março de 2013

PASSEI NO ENQ!!!

Nem acreditei!!!

Fiz o Exame Nacional de Qualificação no dia 2 de março de 2013. Um sábado! Saí da prova com a absoluta certeza de que eu tinha feito o meu máximo. Mas, ao mesmo tempo, tive certeza de que não tinha atingido o índice para aprovação.
Eu já estava me acostumando com a ideia de ter que estudar tudo de novo. Com alguns colegas, já planejava grupos de estudos nos finais de semana.
Ontem, dia 26 de março, no final da tarde, recebi a notícia da minha aprovação. A nota mínima para passar era 5,0. E eu tirei 5,0!!!
Mazah!
Estou MUITO feliz! Mas muito feliz MESMO!!!
Aliviado...
Parece que tirei uma tonelada das costas!
Bom, agora que a euforia da aprovação está passando, estou me dando conta de que ainda tenho bastante coisa pela frente!
Mas, bora lá!
Obrigado aos colegas de estudo, de viagem, aos profs... Enfim...
Obrigado a quem participou disso...
E peço paciêrncia a vocês, pois ainda tenho uma longa estrada até março/abril do ano que vem!

Colegas que AINDA não passaram... Ficou claro que todos nós temos condições!
Vocês são muito bons e a aprovação de vcs é só uma questão de tempo!

Abraços!!!!

2 comentários:

  1. Graaaannnnde Gustavo,
    Parabéns cara. Eu sei o quanto a galera, e vc ralaram pra conseguir esse "5 de Ouro". Valeu o esforço, sucesso e tenho certeza que os demais também conseguirão na próxima.

    Mais uma vez, Parabéns e Felicidades,

    ResponderExcluir
  2. GRANDE, RODRIGO!!!
    Cara, obrigado pelas palavras!
    Fico feliz com isso!!!
    Vamo lá que ainda tem bastante coisa pela frente!
    Agora é focar na dissertação e ajudar os colegas que vão passar em agosto!!!
    Abração!!!!!!

    ResponderExcluir