domingo, 21 de abril de 2013

A profissão e a vida

Não faz muito tempo que a Matemática guia minha vida. Enquanto eu fui músico e toquei na noite, a Matemática era meu "bico".
A partir de 2009, a Matemática começou a ganhar espaço e, aos poucos, fui me dedicando menos para a música até que chegou ao ponto atual: não toco mais!
Já trabalhei no Colégio Auxiliadora (Rio Pardo), Escola Família Agrícola (Santa Cruz), Liceu (Santa Cruz) e atualmente trabalho no Colégio Marista São Luís (Santa Cruz) e estou substituindo a prof no Imi (Vera Cruz). Além de tudo isso, tenho o mestrado e, é claro, não posso esquecer meus alunos particulares.
Bom, tudo isso pra dizer que a vida da gente passa, necessariamente, pela nossa profissão!
Parece óbvio, mas é importante que as pessoas se liguem nisso. Escolham algo que lhes dê prazer! O resto vem com o tempo! E vem MESMO! Podem ter certeza disso!
Tô feliz na minha profissão e, consequentemente, minha vida pessoal tá bem bakana!
Belo momento da minha vida!
É isso!
Boa semana a todos!
E boas escolhas a quem ler esse post!
wlw...

Nenhum comentário:

Postar um comentário