segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bahia 0 x 3 Grêmio - Ilusão

Sou gremista mas não me deixo iludir com o resultado do jogo de ontem.
Um time sofrível! Desprezível!
Tudo bem que estava desfalcado.
Mas olha, tive vergonha de ser gremista. Na hora do intervalo tive vontade de ir dormir.
Mas, como eu disse, sou gremista!
Fiquei vendo o jogo (com meu pai) e fazendo minhas coisas, dando uma trabalhadinha de leve.
Os dois primeiros gols foram acidentais.
O terceiro gol, esse sim, foi digno de um time mediano.
Também pudera, a jogada saiu dos dois GREMISTAS do time! Os irmãos Biteco, oriundos das categorias de base do tricolor.
Quem conversa comigo sobre futebol sabe que, na minha opinião, um time TEM que ter uns guris novos, com todo o gás, querendo mostrar futebol.
Dida, Elano, Barcos e até o Vargas são jogadores de grupo. Não podem jogar todos juntos.
O Zé Roberto é exceção. Ele deve jogar sempre.
Mas, pra não perder o foco do post, quero dizer aqui que o Grêmio goleou fora de casa, mas não podemos nos iludir: o time está LONGE de ser competitivo.
Torçamos pra que o Renato alinhe esse monte de gente e os faça jogar mais bola!
Minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário