terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais Matemática?


O blog Gus NO AR surgiu pra que eu tivesse um lugar onde colocar meus pensamentos, minhas palavras, coisas que eu gosto, etc. Aqui é meu baú. Guardo aqui muita coisa que acho interessante. Na descrição coloquei: “Matemática, helimodelismo e otras cocitas más”. Posso adiantar a todos que a partir do dia 17 de fevereiro vai rolar uma série chamada “Lição de voo”. Semanalmente vou deixar dicas pro pessoal aprender a voar de helicóptero. Desde hoje, começo o dia com a “frase do dia”, que vocês vão acompanhar todas as manhãs. Temos as piadinhas matemáticas (charadas, curiosidades, etc), temos os ditados gaudérios, o Vado e posts sobre muitas coisas. Sei que o blog começou durante as minhas férias, mas mesmo assim ainda acho que temos pouca Matemática por aqui. Gostaria de explicar que vou focar na Matemática quando as aulas começarem. O blog será uma importante ferramenta de apoio para os meus alunos. Já estou preparando um material bem bakana pra quem quiser aprofundar os conhecimentos ou tirar dúvidas. Mas isso só estará disponível a partir da semana que vem, quando as aulas começarem.
Por enquanto vou curtir BEM o dia de hoje, pois não é todo dia que a gente completa 32 anos. Hoje é um dia muito feliz na minha vida. Graças a Deus!!!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário