domingo, 29 de julho de 2012

Fim de férias...

Cara, fiz TANTA coisa nessas férias que parece que não trabalho há mais de um mês!
Na primeira semana fui pra Santa Maria. Fiz curso durante toda a semana. Tinha aulas de dia e de noite estudava. Muita coisa legal. Na sexta-feira, antes de voltar pra casa, fui no centro de Santa Maria. Comprei presentes pra Makely e conheci a Cesma, uma cooperativa bem bakana que tem lá.
Na sexta jantei na casa do sogro. Tinha feijoada lá. No sábado namorei bastante. Ficamos juntos, eu e a Makely, o dia todinho vendo TV. De noite a gente foi no aniversário da dinda dela. O domingo foi o dia de participar da carreata em comemoração ao dia do Motorista. O sogro levou toda a frota da Satcenter pra receber as bênçãos e tal. Depois rolou um churras na casa dele.
Na segunda eu fui pro estúdio gravar o CD do meu amigo Eri Borges. Passei o dia lá, mas terminei o serviço. Eu gostei, achei que ficou bem legal.
Na terça fui pra Dom Pedrito com a mãe. Viajamos a manhã toda. Chegamos lá no meio da tarde. Curti o vô e a vó, comi bastante coisa boa, tomei um vinho e CAPOTEI!!!
Na quarta, feriado em Santa Cruz, fomos pra Rivera. Sempre é legal ir pra lá. Até que comprei muita coisa. Roupas, bebidas, perfume, lembranças pro pessoal que ficou, etc. O que mais vale, como sempre, é o passeio.
Na quinta, fui na nutricionista, mandei lavar o carro, adiantei algumas coisas dos colégio, fiz um fogo na lareira e de noite rolou sopa e vinho na beira do fogo aqui em casa. Bem bom. A Makely dormiu aqui.
Na sexta eu já comecei a entrar mais no clima do trabalho. Editei umas aulas, corrigi uns trabalhos, preparei provas e de noite fui pra casa do sogro. Rolou uma jantinha lá e tal. Muito boa.
Sábado de manhã dormi muito. De tarde fui pra casa da vó Natalina. Ela estava de aniversário na sexta e a comemoração foi hoje.
E hoje, depois da comemoração do aniversário da vó, voltei pra casa. Amanhã recomeçam as aulas e eu tô bem ansioso.
Sei que esse semestre vai ser de muitas novidades e bastante corrido: mestrado, duas escolas, banda, namoro... sinto que mudanças radicas estão se aproximando! E, se Deus quiser, tudo vai mudar pra melhor. Não sei como vai ser a mudança; não sei quando vai ser a mudança; só que vai ter uma mudança!
É isso, minha gente.
Beijo pra quem leu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário