sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Obrigado, Rio Pardo

Algumas homenagens que recebi logo que anunciei minha saída do colégio em Rio Pardo.

AMANDA HENKES - SAIU DO COLÉGIO EM 2011
Muito lamentavel mesmo o colégio nao vai mais ser oq era antes sem esses dois incriveis professores, vao fazer muita falta ai no colégio pq sao pessoas maravilhosas, sei q sao pois estudei no colégio ano passado e agradeço todos os dias a Deus por ter conhecido esses 2 q me ajudaram mto e agradeço de mais a eles por tudo q me ensinaram... vlw Gus Rodrigues e Andressa Espasandin adoro vcs ♥

BÁRBARA - ALUNA DO 2º ANO
Bom, nao ia escrever, mas como vi que o Júlio Della Giustina Aguiar tambem escreveu, nao vejo o porque de não dizer o que estou sentindo ,
Estou muito triste porque as pessoas que sempre me apoiaram , que foram um dos motivos pra mim nao sair do colegio, estão saindo agora, por coisas pessoais eu entendo muito...
julgando eu ??, não ate concordo com eles, no meu lugar tambem faria , isso , mas eles sao GRANDES, PESSOAS, PROFESSORES, SAO OS MELHORES PROFESSORES que ja tive em todos esses anos, as pessoas que apesar de ser meus professores, nao posso dize que são só meus professores, eles são mais que isso e vão continua sempre sendo, amo eles demais , sao pessoas muito especiais, que estao nos deixando , so no colegio, porque em nossa vida tenho certeza que ainda nos veremos...
AMO VOCÊS Andressa Espasandin e Gus Rodrigues, são os melhores professores que ja tive , é uma pena, mas nao vou me esquecer nunca dos momentos bons e ruins que ja passamos , nesses anos que estamos juntos
muuuito lamentavel , vao deixar muita falta, nas nossas manhas de terça quarta e sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário