sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Obrigado, Rio Pardo

Algumas homenagens que recebi logo que anunciei minha saída do colégio em Rio Pardo.

Bárbara
Bom, primeira coisa que quero dizer é: o Gus Rodrigues, nao vai sai do colegio por conseguir uma proposta de emprego melhor, ele esta saindo do colegio porque nao estava mas feliz la, nao estava se sentindo bem , e é isso, ninguem(alunos) brigou com ele , ele vai sai porque ja nao estava mais gostando do rumo das coisas, e aguento tanto tempo por causa da gente , entao so tenho o que agradecer a ele

Katieli
Nunca vou esquecer de vc!
Vc vai ser pra sempre o melhor professor do mundo pramim!
A saudade que eu vou sentir de vc e muito grande!
Quando eu lembrar das coisas boas que a gente fez junto na aula vai ser muito triste!
Jamais vou esquecer de vc Gus!

Amanda
‎Gus Rodrigues Obrigada por ter, me dito ESTUDA, ter dado puxões de orelha, obrigado por me fazer gostar um pouco de matemática, Obrigada Por ter feito eu acreditar no meu potencial e passar de ano, Mto obrigada pro ser esse professor maravilhoso, o melhor de todos, nao terá nenhum para te substituir... Obrigada por dizer pra mim acreditar em mim q eu ia conseguir!! mil Vezes Obrigada nunca esquecerei disso OBRIGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário