sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Obrigado, Rio Pardo

Algumas homenagens que recebi logo que anunciei minha saída do colégio em Rio Pardo.
PATRICIA RODRIGUES
Amigos...
Não vou ler as declarações que escreveram pro Gus Rodrigues e praAndressa Espasandin antes de escrever o que meu coração está pedindo há tantos meses...
"MOSTREMOS COM EXEMPLO O QUE COM PALAVRAS ENSINAMOS", da célebre, humilde, vencedora, EDUCADORA Bárbara Maix que aprecio tanto... Essa deveria ser a frase que TODOS os pais e/ou responsáveis dos alunos do "meu"CNSA devem pensar ao mat
ricular seus filhos em qualquer escola...
Sei do poder da comunidade de Rio Pardo e acredito que a hora de se unir e reunir está mais próxima do que eu possa imaginar...
NÃO ACREDITO em uma escola onde a pessoa que se diz gestora atira balas pra criançada juntar no pátio, onde o "comprador" dê um tapa em um dos seus educadores, onde o grupo NÃO INTERESSA.
ESSA NÃO É a ESCOLA que um pai quer para ajudar na educação do seu filho como cidadão...
VALORES são trabalhados em casa e na escola EM CONJUNTO.. Quando não há essa unidade acredito que é chegada a hora de se retirar...
SEI do potencial do meu grupo e SEI que a grande maioria deles pensa como eu mas NÃO PODE gritar o que GRAÇAS A DEUS EU POSSO...
JUNTOS SOMOS FORTES...
#sóosfortesentenderão

NATÁLIA
Não vou falar muito... Acho que já falei tudo pessoalmente... Mas que vocês saibam, foram os melhores professores que já tive. AAndressa Espasandin me ensinou como gostar do Espanhol e o Gus Rodrigues... Nem se fala, me fez aprender matemática, querer aprender porque realmente precisava! Me fez entender tudo, me esforçar, dar o meu máximo. Só quero dizer: Obrigada. Nunca vou esquecer vocês dois, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário