sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Obrigado, Rio Pardo

Algumas homenagens que recebi logo que anunciei minha saída do colégio em Rio Pardo.

PALOMA
Todos que tiveram o privilégio de um dia ter sido teu aluno sabem o quanto especial tu é, uma pessoa incrível que além de ser um ótimo professor é um ótimo amigo também. Sabe aquelas pessoas que entram em nossas vidas e por mais que exista distância NUNCA vão cair no esquecimento? Pois é, tu é uma dessas pessoas, que com certeza sempre vai ser lembrado com um carinho enorme! Aquele alguém que além de ensinar sua matéria muito bem, ensinou também a gente a crescer cada vez mais, e saber que quando acreditamos nas coisas nada é impossível basta ter força e saber enfrentar as coisas da maneira correta. Lutar pelas coisas que sonhamos, com fé e determinação, mostrar sempre o nosso melhor!!! A falta que tu vai fazer pra todos nós é realmente enorme... Todas as terças e quartas feiras vão ser de muita saudade, uma dor, e uma vontade imensa de poder te ter outra vez conosco na sala de aula. E com essa saudade vão vir as lembranças que tu nos deixou, lembranças boas... As brincadeiras, as musicas, os sorrisos, e até mesmo os xingamentos que sempre foram para o nosso bem, e isso a gente sabe. Tu marcou a vida de cada um de nós, tu deixou coisas boas dentro de cada um e nos ensinou coisas que eu vou levar comigo pra vida inteira! E com toda a certeza, NENHUM professor vai conseguir ensinar tudo o que tu nos ensinou, é algo sem explicação! Eu tento achar palavras pra definir tudo o que tu foi pra mim e para os meus colegas mas é bem difícil por que afinal eu não estou aqui escrevendo sobre qualquer um , e sim sobre O NOSSO professor, aquele que eu sei que pode passar 10,20,30 anos e eu ainda vou lembrar todas as vezes que mencionarem a palavra ‘Matemática’ a palavra ‘Amizade’ e a palavra ‘Bom professor, boa pessoa’ por que tu é um exemplo de pessoa maravilhosa! Vai ser difícil pra todos nós acordar todas as manhãs com aquele pensamento de que não vamos mais te ver. Mas o que me conforta é saber que tu conseguiu deixar um pouquinho de ti em cada um, e que nada foi em vão! O orgulho que eu sinto é tão grande quanto essa saudade e a falta que tu vai fazer! Palavras não vão conseguir expressar o que tu foi e continua sendo. Mas pode ter certeza, que a vida guarda coisas maravilhosas pra ti por que pessoas como tu é difícil encontrar. Eu torço muito pra tua felicidade, por que tu merece! E aqui finalizo com algumas palavras de William Shakespeare : “Verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"
Um beijo e um abraço enorme de quem vai sentir muita saudade mas que nunca vai esquecer de todas as coisas boas que tu ensinou, sempre vai estar presente no meu pensamento e no de pessoas que te quer bem!!! OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Diego Freitas ‏@diego_sfreitas
@gus_matematica eu queria te desejar TUDO de bom...pq não existe em lugar algum um professor que saiba como tratar os alunos como tu...muitaaa sorte pra todos nós!! e não esqueça: tu foi o melhor de todos os professores que eu já tive!!! Parabéns!


Paloma ‏@PalomaKlafke
@gus_matematica Tu é o cara meu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário