sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Obrigado, Rio Pardo

Algumas homenagens que recebi logo que anunciei minha saída do colégio em Rio Pardo.

DAIMON
Bem professor não quis postar para todos verem, porque a galera ja expressou la tudo que tinha para dizer, mas aqui esta meu recado. O Senhor sabe que foi apenas seis meses, mas ja foi tempo o suficiente para ver o tamanho da sua dedicação e a sua paixão pelo o que o senhor faz... Bem eu vim de escola publica e la os professores não estão nem ai se os alunos aprenderam ou não, fiquei encantado quando cheguei no colégio e vi o que o senhor fazia para que todos pudesse absorver tudo que possível das suas aulas. Bom a vida continua, e vou falar a verdade, so seu lugar faria a mesma coisa, kkk. Ser desrespeitado mesmo fazendo o que mais ama, NUNCA vai valer a pena. Tem muitos alunos que mostraram que te apoiam nesta decisão, e que não poderia ser diferente. Muito estão olhando para o passado vendo o que o senhor ja fez para nos e tudo mais, mas vamos olhar um pouco para o futuro, ver o quanto o senhor pode ser melhor ainda se não tiver as paredes que hoje, no colégio, o aprisionam. É um momento triste, porem o senhor pode levantar a cabeça e ter certeza que é o MELHOR professor que eu ja tive. Não falei isto pessoalmente, porque ia acabar me emocionando. Mas porem estamos tristes apenas por nao se ver mais toda a semana porque eu sei o carinho que a turma tem pelo senhor e tenho certeza que ainda passaremos momentos muito engraçados com a galera. haha! Abraço professor, amanha a gente se ve.

AGNES FREITAS
Oi professor sou a mãe do teu aluno Daimon, fiquei sabendo que vc não será mais professor dele, isso me deixou bem triste pois és um ótimo professor, vai deixar saudades, obrigado pela dedicação com meu filho que Deus te abençoe sempre!!
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário