segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

HOMENAGEM DOS PAIS DOS FORMANDOS

Bom, é óbvio que o dinheiro é importante na vida da gente. Óbvio que a gente só trabalha pq precisa e tal...
Mas se eu disser que o dinheiro está acima dos momentos vividos no dia 22 de dezembro , estarei mentindo!
Imaginem os pais dos teus alunos fazendo uma homenagem pra ti!
Sem noção!
Eu sei que o maior bem que os pais podem ter são os filhos! E quando os pais percebem que a gente quer o bem dos filhos deles, bom, isso é o auge da nossa carreira!
Quando lembro da cena (os pais todos vindo em direção ao palco) me arrepio e dá vontade de chorar!
Foi muita emoção!
Segue o texto lido no dia.
Mas além do texto ganhei uma camiseta do Grêmio (assinada pelos alunos), um azulejo com a foto da turma, entre outros presentes... mas NADA (nenhum presente) chega aos pés da gratidão que recebi, dos abraços, das palavras de apoio e incentivo...
NÃO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER, PAIS!!!
Obrigado, mesmo!!!
Sempre contem comigo... pra tudo!!!
Um abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário