segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meu 2012


Este é meu blog, meu espaço, portanto, nada mais coerente do que falar do "meu mundo". E 2012 foi, realmente, um ano atípico. Aconteceram muitas coisas boas, outras nem tanto. Só não posso dizer que foi um ano como outro qualquer.
No Natal do ano passado, me dei de presente um helicóptero. Isso foi bem legal! No início desse ano acabei me divertindo bastante. Quando começaram as aulas do mestrado, as aulas nos colégios, minha diversão ficou de lado.
Este ano também acabei viajando bastante. E eu gosto muito de viajar. Fui pra serra, capital, fronteira, região central, etc. A maioria das vezes fui a trabalho ou a estudo, mas eu gosto tanto de viajar que não me importo. Rodei mais de 19 mil quilômetros (com meu carro, fora o que rodei de van, de ônibus, de carona, etc).
Não posso deixar de falar do meu mestrado, pois ele "guiou" minha vida em 2011, 2012 e ainda vai guiar em 2013. Santa Maria foi meu destino em todos os finais de semana. Graças ao mestrado, conheci o Centro Marista de Eventos, um lugar com uma energia ímpar. Parece até que eu aprendo mais quando estudo lá. Em Santa Maria também conheci todas as tele-entregas de pastel possíveis!!! A gente costuma pedir alguma coisa pra jantar, pois assim sobra mais tempo pro estudo.
Bom, 2012 também serviu pra que eu conhecesse melhor, me adaptasse e engrenasse de vez no colégio São Luís. Foi bem bom perceber que eu tinha me adaptado e que o colégio também já me conhecia melhor e me entendia. Muito legal.
Fim de ano tem disso, né? Todo mundo repensa sua vida, faz uma retrospectiva, comemora coisas boas, quer esquecer as ruins. Tô no clima!!!
Vou tentar relembrar coisas aqui que me deixaram bem feliz:
- volta às aulas do São Luís
- a homenagem que recebi nos 100 anos do Colégio Militar de Porto ALegre
- retiro Marista em Veranópolis
- ouvir "no me compares" a primeira vez
- receber sms da namorada, no meio da aula do mestrado, (que feio) dizendo que Alejandro Sanz e Ana Carolina lançaram uma música juntos
- aulinha no sol (fazer exercícios de trigonometria com o segundão, lagarteando...)
- abraçar as pessoas com as quais eu convivo
- ler "Comer, rezar e amar" (presente da namor)
- viajar com minha mãe pra fazer compras pra loja
- viajar com minha irmã pra fazer compras pra loja
- ximas com a gatinha
- as jantas na casa dos sogros
- começar a usar aliança de compromisso (nunca tinha usado antes... heheheh)
- falar de futebol com meu pai
- estar no jogo no qual saiu o último gol da história do Olímpico
- poder organizar a formatura do terceiro ano de Rio Pardo (mesmo não sendo mais professor deles)
- organizar a viagem ao show do Alejandro Sanz (sim, ano que vem vamos a mais um show do Alejandro Sanz)

Caracas... Vou parar de citar as coisas que me deixaram feliz em 2012. Tentando lembrar, me dei conta de que fui muito feliz neste ano. E digo mais, não preciso de GRANDES FATOS pra ser feliz. A felicidade, realmente, está nas pequenas coisas da vida.
Tomara que em 2013 eu tenha muitas pequenas coisas pra viver. E acho que vou ter, sim! Algo me diz isso...

Bom, gente, acho que é isso.
Post grande, meio "desconexo"... Serviu mais pra extravasar essa coisa de fim de ano mesmo.
Beijos ae.
Obrigado por terem feito meu 2012 ser show de bola!
Conto com vocês para 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário