sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dez anos de formatura

Mazah!!!
Hoje é o aniversário de 10 anos da minha formatura da faculdade.
Quem diria, hein? Nessa data tri especial, eu tô encerrando mais uma disciplina do mestrado!
NUNCA imaginei que eu fosse PENSAR num mestrado!!! E hoje aqui estou!!!
Preciso agradecer a toda minha família e à minha namorada Makely!!!
Tb quero agradecer a Vivi, Sônia, Saionara e Maira que semearam essa sementinha (do mestrado).
Um salve especial ao meu amigo Sílvio, pois não adianta começar... é preciso seguir em frente SEMPRE!
Obrigado a todos os meus alunos, pois é graças à curiosidade de vocês que eu me sinto "obrigado" a buscar conhecimento.
Pra relembrar a data, tirei uma foto de um pedaço do convite da formatura e tô postando aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário