quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lá se vai mais um janeiro


É impressionante! Parece clichê (e realmente é), mas JÁ acabou o mês de janeiro! Doideira! Agora vem fevereiro, com seus 29 dias (sim, 2012 é um ano bissexto). Também vai passar super rápido. Até o dia 13 estou de férias. Depois disso, recomeçam as reuniões, em seguida as aulas e logo vem o carnaval e se foi o fevereiro. Em março começam as aulas do mestrado. E segue o baile. Se a gente parar pra pensar até assusta. Lembro quando eu estava no colégio. As aulas começavam lá pelo meio de março. Ficava com raiva, pois os pais deixavam meus colegas faltarem aula no dia dos seus aniversários. E meu aniversário sempre caía nas férias. E agora, que não posso mais faltar aula, meu aniversário cai na semana que devo voltar ao trabalho. Será que se eu levar um bilhete na agenda o diretor me libera das reuniões do dia 14?


Nenhum comentário:

Postar um comentário