sábado, 21 de fevereiro de 2015

Falar é fácil... SERÁ?

Algumas (muitas) coisas me irritam profundamente. E uma delas é a frase "falar é fácil".
Não é, gente! Falar não é fácil!
Claro que, de repente, falar uma ou outra coisa, isso pode ser fácil. Mas falar com propriedade, falar com conhecimento, falar com emoção e com o coração, bom, isso realmente é muito difícil. E poucas pessoas conseguem fazer isso.
Eu consigo falar por horas sobre algo que eu gosto, que eu domino ou que esteja em meu coração. Acho que qualquer pessoa tem essa capacidade. E é algo que a gente precisa fazer. A gente precisa falar sobre o que a gente acredita. O mundo precisa de pessoas que tenham o coração cheio de coisas boas e que falem sobre isso. Temos que espalhar coisas boas. Precisamos falar, escrever, enfim, temos que difundir as coisas que fazem bem.
É isso.

Um comentário: