sábado, 7 de fevereiro de 2015

Planos, sonhos...

Janeiro de 2015.
Sim, essa postagem é programada.
São quase duas da manhã. O calor é forte.
Essa época do ano eu gosto de pensar um pouco na vida, projetar algumas coisas, sonhar... E esse ano precisa muito de tudo isso. Ano do meu casamento, 2015 deve ser o melhor ano da minha vida.
É o que eu espero.
E ele já começou bem com minha participação no Vidamar I.
Os preparativos para o casamento estão a mil. Muito legal isso! Vou querer casar com a Makely todos os anos!!! Gosto de preparar as coisas, de pensar nas pessoas e em suas reações. Tomara que eu consiga causar boas reações em todos, especialmente na noiva!
Além dessa realização pessoal, tenho muitos sonhos profissionais.
Hoje tive o seguinte diálogo com um educador:
Falei:
- Tenho muitas ideias, mas algumas não são "pé no chão".
E ele respondeu:
- Precisamos tirar mais o pé do chão.
Ouvir isso só fez aumentar a convicção de que estou na profissão certa!
O tempo vai nos encaminhando para o que é da gente, basta que deixemos que isso aconteça. E que a gente faça a nossa parte, é claro.
Bom, em 2015 tenho um "novo" desafio. E disse "novo" (entre aspas) porque não é tão novo assim. A partir de março, vou dar aula no Unificado/Santa Cruz. E o "novo" veio assim justamente porque já dou aulas (hehehehe) e já trabalhei no Unificado, mas não aqui em Santa Cruz.
Mas então é isso, pessoal.
Agora vou decidir o dia dessa postagem. E o horário.
Espero que todos tenham um ótimo 2015, repleto de planos, de sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário