quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Matemática, helicóptero, opinião...

Senhoras e senhores:
Hoje começa mais uma etapa da minha vida de blogueiro. Mantenho esse hábito desde o início dos anos 2000. Claro, tive altos e baixos nesse tempo todo. Agora, estou decidido: 2012 vai ser o ano de voltar a blogar com mais frequência!!!
Vou falar aqui sobre minha profissão. Postarei aulas, dicas, links e tudo o que eu achar útil para ajudar no ensino/aprendizagem da Matemática.
Desde o início de janeiro estou tentando ser helimodelista! Comprei um helicóptero Walkera (modelo CB 180D). O controle dele é o WK2603. Obviamente, vou falar também deste hobby muito massa!!!
Gosto também de me meter em assuntos musicais. Sempre que possível, vou falar (bem ou não) de artistas e "artistas" que temos pelo mundo afora.
Trabalhei muito tempo em rádio e em jornal. Foi uma época bakana da minha vida. Por isso o nome do blog. "Gus NO AR" é um trocadilho, que remete aos tempos da rádio e serve para o helimodelismo. Não acho legal explicar trocadilhos. Parece que estou menosprezando a capacidade de interpretação das pessoas. Só fiz isso porque... não sei porque!!!
Teremos MUITO o que conversar por aqui.
Sinceramente, espero a participação de todos!
Prometo responder sempre que alguém fizer contato!
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, América do Sul, MUNDO!!!

Bjos!!!
Gustavo Rodrigues, mas podem me chamar de Gus!!!

TÔ NO AR!!!
Veja o vídeo de abertura do blog clicando AQUI.

2 comentários:

  1. mazah heim cada ano tu tem um blog novo!!
    uhhusauhsauh
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Todo ano eu dou uma reformulada. Esse ano resolvi mudar de vez e fazer um novo!!! Espero que o pessoal goste!!!
    KIBELEZA!!!

    ResponderExcluir