sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sim, já fui músico profissional


O post anterior me deu a alegria da visita de um grande músico, o excelente guitarrista Dru (clique AQUI e vá para o perfil do Dru Guitarrista no Facebook).
Após conhecer o blog e fazer a leitura do post, Dru deixou o seguinte comentário na minha página do face:  "Cara, entrei no teu blog, mto massa. Só faltou na descrição do perfil o "baterismo" hehehehe."
Foi quando percebi que soneguei essa informação! Mas é que em 2010 “pendurei as baquetas” e deixei os palcos de forma definitiva. Entre 1994 e 2010 toquei bateria em muitos bailes por esse Rio Grande do Sul afora. Toquei em bandas, em trios, acompanhei grupos, bandas e artistas solo, enfim, nunca contabilizei, mas tenho algumas (muitas) horas de palco.
Parei de tocar em novembro de 2010 e em dezembro de 2011 surgiu a oportunidade de voltar aos palcos, mas a atividade de professor exige muita dedicação dentro e, principalmente, fora da sala de aula. Junta aí o meu mestrado. E pronto, não sobra o tempo necessário pra música.
Pro pessoal que nunca me viu tocando, AQUI tem um vídeo de quando eu tocava. Pro pessoal que já me viu tocando, o vídeo também está ali (hehehe).
Esse link AQUI é bem antigo, de 2008, quando a última banda que toquei (Garotos dos Sonhos) lançou CD. Essa entrevista foi publicada no site da banda e saiu encartada no CD.
É isso gente!!!
Encerro aqui, com um agradecimento ao Dru, que inspirou esse post e a alteração no "Quem sou eu" aqui do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário